Feng Shui - Organized Room, Organized Soul

14:43

Sei que soa um pouco clichê estar a usar máximas do feng shui. Mas na verdade o termo é das modas mais úteis e benéficas que têm aparecido.
Feng e Shui (Vento e Água) representam o conhecimento de forças necessárias à conservação de influências positivas que estão presentes num espaço e resolução de forças negativas.
Como desorganizada cónica conheço os obstáculos de uma vida desarrumada, nunca sei onde deixo as coisas, sinto sempre que nunca resolvo as questões apenas as varro para debaixo do tapete, não sei que obrigações tenho a cumprir durante a semana, perco a noção do tempo e arranjo sempre distrações.

Whatever it is that you give your attention to becomes your LIFE because your life is about what you flow energy towards and how you let the energy flow. Abraham-Hicks Quotes (AHQ2435) #attention #life #energy
 
Decidi aplicar estas máximas á minha vida e so far, so good! Para além de me sentir confortável no meu espaço e de gostar de trazer pessoas cá a casa o meu cérebro está em plena harmonia.
 
Deixo-vos com o resultado da minha mudança e a minha Room Tour.

 




 









 
 
E chegou ao fim. Espero que tenham gostado.
 
 
Um beijo e um queijo.         
 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images